Pesquisa, redação e edição : Fany Ruah. Nenhuma outra pessoa está autorizada a falar pelo site ou representá-lo. Não temos sócios nem colaboradores. Não participamos da CIL. Não participamos de nenhuma entidade organizada. Somos um site de iniciativa privada.
NÃO TEMOS LOJA, NÃO PRODUZIMOS PRODUTOS KOSHER, NÃO VENDEMOS PRODUTOS KOSHER.


>>>>>ENGLISH LINK CLICK HERE <<<<<<

AOS "ESPECIALISTAS" DO DIA

O assunto de hoje é claro: vamos massacrar Israel porque isso vende jornal e aproveitar que o Trump está metido nisso e falar mal dele também, isso vende mais jornal ainda. Dois assuntos promissores para os especialistas do dia. 
Todos hoje são grandes conhecedores da situação no Médio Oriente, simplificaram o assunto e enchem a boca para a palavra massacre, mesmo aqui em Portugal. 
Israel é um estado soberano, tal qual Portugal e por isso ambos tem o direito de defender sua população, tal qual faria Portugal se visse o Algarve invadido. Como seriam as manchetes se ordas de muçulmanos enfurecidos entrassem Vila Moura adentro, reinvindicando o Algarve, com bombas e esfaqueando todo mundo e colocando mulheres e crianças como escudo à sua frente? Como reagiriam a imprensa e o governo de Portugal frente a isso? COMO REAGIRIA VOCÊ?
O Hamas (que é grupo terrorista) convoca e paga os palestinos para irem protestar mandando-os atravessar a fronteira para lá instalar bombas. Manda as mulheres e crianças irem covardemente na frente dos homens. Isso ninguém diz. Isso não vende jornal. 
Israel tem o direito de se defender de e de existir. Ponto final. 
Os muçulmanos rezam virados para Meca. O povo judeu há 3 mil anos reza virado para Jerusalém. Jerusalém é a capital do povo judeu, protegida, amada e aberta a todos que lá queiram ir para rezar desde que Israel foi atacado e reunificou a cidade. Antes isso não era possível. Jerusalém é a eterna capita do povo judeu. 
Israel, parabéns por sobreviver a tantos ataques e a tantas guerras que você não começou. Parabéns por ser uma grande democracia, a única no Médio Oriente. Parabéns por abrir suas portas a todos que lá queiram viver em paz. 
AM ISRAEL HAI.